Vídeo: Arrumando a mala para os EUA (Miami e NY)

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Oi gente, tudo bem com vocês? Em primeiro lugar eu quero pedir um milhão de desculpas pelo sumiço aqui no blog. Quem me acompanha nas redes sociais já sabe que eu estava viajando, mas quem não me acompanha deve ter achado que fiquei doida e desisti do blog. Mas não, não desisti e já to de volta! 

O que aconteceu foi que eu planejei algumas coisas que acabaram não dando certo, por exemplo, continuar postando enquanto eu viajava. Mas eu ficava tão tão tão cansada todos os dias que não aguentava chegar no hotel e ainda preparar posts. E aí quando voltei quis tirar uma semaninha pra "descansar da viagem" e depois, quando finalmente voltei pra casa, passei por uns probleminhas pessoais e resolvi que só ia fazer algum post quando pudesse dar 100% da minha atenção ao blog, porque afinal, não queria escrever qualquer coisa, mas sim continuar com o ideal do blog que sempre foi ajudar aos leitores. 

Então agora que tá tudo voltando aos eixos, finalmente consegui me concentrar e começar a editar os milhares de vídeos e posts que tenho para publicar pra vocês e o primeiro deles é esse vídeo sobre "como arrumar a mala para uma viagem internacional". A ideia foi mostrar eu arrumando a minha mala mesmo, para vocês saberem o que levei, mas também dar algumas outras dicas pra viagens pra qualquer lugar. Vamos ver o vídeo?


Como disse no fim do vídeo, se alguém tiver ideias de outros vídeos como esse, é só deixar nos comentários! Vou adorar gravar algo com as dicas de vocês.

Espero que tenham gostado de vídeo e se preparem porque tem mais um monte pra vir por aí!
Beijos,

6 comentários:

  1. Quero diário de viageeeeeeeeeeeeeeem hahaha

    ResponderExcluir
  2. yah você poderia fazer um video ou até mesmo um post de como você se organiza antes de ir em relação a passaport, visto, se você vai como empresa essa coisas sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu fiz um post falando sobre isso há um tempinho atras, tá nesse link aqui http://www.fashionclues.com.br/2013/07/planejando-uma-viagem-internacional.html!
      Mas depois que postar todos os diários pretendo fazer um post com dicas e curiosidades, aí vou falar disso também!
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei bastante do vídeo, vai ser bem útil pra mim, beijos! Ah, adoro seu blog, seus vídeos e principalmente seus looks do dia haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Que bom que você gostou e que vai te ajudar :D
      muuuuuito obrigada, fico super feliz em saber isso!
      Beijos Karen :3

      Excluir