Vídeo: TAG da verdade

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Já que, por problemas de internet muito lenta, não to conseguindo subir os vlogs da viagem, resolvi liberar um vídeo que já tá upado lá no canal há um tempinho (é de quando eu ainda tava com cabelão!!) e eu tinha esquecido. Assim é bom que vocês dão uma descansada dos vídeos de viagem, né? heauhe.

Espero que vocês gostem de mais uma TAG e logo logo volto com os vlogs!


Perguntas:

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Espero que tenham gostado.

Beijos,

4 comentários:

  1. Adorei o vídeo! Estou adorando também os posts da viagem... Viajar é a melhor coisa do mundo!

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo vídeos de tag!!! Essa da verdade é uma das minhas favoritas e eu amei tuas respostas ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Yasmim!
    Aqui é a Larissa. Eu já comprei um lindo colarzinho com você, nos encontramos no aeroporto de Brasília. Ainda acompanho seu blog e dessa vez criei coragem para fazer o meu próprio.
    Adorei o vídeo e estou acompanhando os vídeos da viagem. Achei corajosa a atitude de começar a gravar vlogs. Acho um jeito muito legal de contar coisas, mas às vezes fico um pouco grilada em gravá-los na rua. Talvez eu tenha um surto de coragem também e o faça.

    Atualize sempre, pois é ótimo!
    Beijos!
    www.dentrodesimesma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tbm não me maquio todos o dias, e às passo um rímel e um batom bem básico!
    Tenho muita preguiça de academia tbm kkk me identifiquei contigo!!

    Bjs!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir