Vídeo: Minhas escolhas na Kipling

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Quem acompanha o blog há um tempinho já tá cansado de saber que eu praticamente só uso bota, né? Mas de uns tempos pra cá (vocês verão nos próximos Week's Outfit!) eu ando tentando dar uma variada e to usando mais tênis, mocassim e até chinelinhos, então quando eu vi que o post desse ano para a Seleção Correspondente Kipling era sobre a nova coleção de sapatos da marca fiquei super animada, porque já tinha dado uma olhadinha na loja da minha cidade e adorado vários modelos. 

Mas antes de mostrar os meus modelos preferidos, vou falar um pouquinho sobre a Kipling e sobre a coleção "Fun & Fresh": pra quem não conhece, a Kipling é uma marca belga que ficou conhecida principalmente por suas mochilas escolares que acompanham chaveiros de macaquinhos super fofos (olha que gracinha!!!). Ao longo dos anos a Kipling foi evoluindo e lançando cada vez mais modelos de mochilas, bolsas, estojos e, recentemente, sapatos! O material mais utilizado pela marca é o nylon, o que faz seus produtos serem super resistentes (sério, tenho bolsas da Kipling com mais de 8 anos que ainda estão inteirinhas!) e despojados, podendo ser utilizados tanto de dia quanto de noite.
A coleção Kipling Shoes trás o conceito "Fun & Fresh", ou seja, divertido e fresco. Um nome perfeito para o verão, né?! E o pessoal da marca conta que a ideia é que a coleção acompanhe as mulheres em todas as fases, levando-as à um objetivo comum que é o que todos nós queremos: ser feliz! Os sapatos, assim como todos os outros produtos da marca, são divertidos, leves e confortáveis. E vocês vão perceber que além disso eles também estão totalmente ligados às tendências da moda. Os modelos são super lindos e as cores mais ainda. As principais são essas da montagem aí de cima: Skylit Blue, Strawberry Ice, Spicy Orange, Island Green e Blazing Yellow!

A coleção inclui tênis, slip-on, sapatilha, alpargata, mocassim e até o famoso chinelo birkin, que está super em alta! Cada modelo está disponível em pelo menos 3 cores (e alguns ainda possuem opções estampadas super fofas) e os preços variam entre R$189 e R$229. Agora vamos ver as minhas escolhas?

Como vocês sabem que quando começo a escrever me empolgo e falo demais, resolvi gravar um vídeo lá na loja com os modelos que escolhi pra não me estender tanto no post. Decidi gravar algo um pouquinho diferente do que eu to acostumada e me soltei um pouquinho mais, fazendo minhas dancinhas loucas pra vocês saberem como eu realmente sou hahah. Acho que a marca tem tudo a ver com essa vibe divertida, cheia de movimentos e cores que eu quis mostrar no vídeo. Espero que vocês gostem dos meus escolhidos e também dos looks que montei para cada um. Assim já dá pra ter uma ideia de como usar os sapatos, né?



E pra finalizar, eu não poderia deixar de agradecer ao pessoal da loja do Balneário Shopping, que foi incrível e me ajudou com tudo o que eu precisei e ao Thiago por ter gravado o vídeo pra mim, além de ter me dado ótimas ideias!
Beijos,

5 comentários:

  1. Incrível Yah. O vídeo ficou lindo demais
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Ameei os looks lindíssimos.
    A e qual editor vc usa pra editar seus videos?
    Bjoos :)

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeei. O vídeo e os looks ficaram lindos. E os sapatos também são super fofos.
    Não sabia que a Kipling tinha sapatos, vou dar uma passada na loja aqui com certeza!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. É uma pena que tenha abandonado o blog

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEI O VÍDEO!!! Os looks e os sapatos ficaram lindoooos! :D

    ResponderExcluir