Primeira Wishlit do ano

segunda-feira, 16 de março de 2015

Faz bastante tempo que não posto uma Wishlist aqui no blog, né? Na verdade, faz bastante tempo que eu não quero uma quantidade suficiente de coisas que dê pra montar uma wishlist haha. Mas como toda vez que vou me vestir sinto falta de uma peça ou de outra, acabei montando uma só para eu me programar melhor para as próximas compras! Vamos ver?
Pois é, o verão já tá quase no fim, mas eu ainda continuo desejando várias peças fresquinhas! Na verdade eu acho que meu guarda roupa deve ser 65% de inverno, então quando não tá frio eu me resumo a usar camiseta+shorts ou vestido, por isso acho que devo investir em peças fresquinhas, até porque também posso usá-las no inverno haha. 

To doida por vestidinhos, blusas com recortes diferentes, tops de renda e, para usar ainda nesse verão, quero muito um biquíni cortininha e um óculos espelhado. Ok, eu sei, eu paguei minha língua. Logo eu que sempre falei que nunca usaria um óculos espelhado... Mas vi tantos modelos lindos nos últimos meses que acabei não resistindo! Comprei esse aí da montagem e logo logo ele vai aparecer por aqui. Além das peças mais "verão", to louca por uma saia de veludo (vi muuuuitas peças de veludo molhado e também cotelê na viagem pros EUA e tenho certeza que vai pegar super nesse inverno) e uma bolsa preta básica, que procuro há anos!

Gostaram das minhas escolhas? Quais peças vocês andam querendo? Tem alguma aí da lista que vocês desejam? Se sim, aqui vai o link de algumas delas: Óculos 1, Óculos 2VestidoBlusa 1Saia de veludo, Vestido de veludo e Top de renda.

Beijos,

4 comentários:

  1. Eu sou louca por esses tops. Mas e medinho de usar?! haha

    Abraço, A.
    Blog Casa Cafeina | DIY e Decoração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo por queee? É só usar com uma blusa não tão decotada que é tranquilo haha.
      Vou tentar fazer um post com looks com eles, ok?
      Beijos

      Excluir
    2. Faz mesmo, vou adorar. Quem sabe crio coragem para usar :D

      Excluir
  2. Olá pessoal,criei minha loja online recentemente de artigos femininos como roupas,acessórios, e maquiagem. Visitem a loja! fiorellaliz.loja2.com.br

    ResponderExcluir