Week's Outfit: preto e estampas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Pra comemorar a volta do blog, já quis voltar com o post que eu sei que é o preferido da maioria: o Week's Outfit! E pra quem não me segue em outras redes sociais, a novidade é que eu pintei o cabelo. Mas não foi uma mudança de cor qualquer não, eu pintei de rosa! Não sei se vocês vão perceber, mas eu achei que essa "mudança cabelística" acabou modificando um pouquinho a minha maneira de vestir, afinal, não é qualquer cor que fica legal com um cabelo rosa e também não é qualquer look que combina com esse cabelo. Sempre sinto que preciso me arrumar um pouquinho mais, mas claro que sem sair do meu estilo. Agora vamo conferir os looks? 
Logo que pintei o cabelo não conseguia pensar em outra cor para usar que não o preto. Pra mim parecia que eu só ia conseguir montar looks com base preta hahah. Pra dar uma coloridinha eu combinei com uma jaqueta bomber floral (que tem flores da mesma cor que meu cabelo!!!).

Regata preta Forever 21 + Saia plissada Renner + Jaqueta bomber Romwe + Chocker FC Store + Bolsa Brechó + Tênis preto Vans
Esse é um look que já tinha usado uma vez lá no ano passado e tinha esquecido de fotografar. Acabei usando ele de novo para ir almoçar e passear num parque aqui da minha cidade e achei que ficou bem mais legal com o cabelo rosa do que com meu cabelo natural (que tinha deixado o look bem normalzinho kkk).

Camiseta listrada era da minha vó + Jardineira jeans Romwe + Chocker FC Store + Bolsa Brechó + Tênis preto Vans
Desde que comprei meu New Balance (em Outubro!) eu tava doida para conseguir montar um look com ele. Um dia desses coloquei essa roupa e já tava indo calçar o Vans de sempre quando percebi que talvez o NB combinasse, aí resolvi testar e adorei o resultado. Acho que muita gente ainda acha estranho usar tênis com saia ou vestido, mas eu acho que fica bem legal, dá um equilíbrio entre o girly e o esporte. O que vocês acham dessa combinação?

Camiseta TOKYO Zara + Saia estampada Forever 21 + Tênis New Balance + Bolsa Brechó
No Carnaval teve show do Capital Cities aqui na minha cidade e era em uma festa do branco, então montei esse look para ir, mas, acabei não indo... Hahah. Mas acabei usando a roupa para dar uma voltinha! Na camiseta tá escrito "I'd rather be shopping", nem preciso dizer que adorei, né?

Camiseta Zara + Shorts estampado Forever 21 + Sandália branca Aliexpress + Colar de medalhas Ebay + Bolsa Brechó 
No meu aniversário eu fui na pizzaria para comemorar e quis usar um look mais "adulto". Não sei se vocês vão pensar assim, mas pra mim me deixou pela primeira vez com cara de 22 anos ao invés da carinha de 16 que costumo ter hahah. Ah, e essa botinha foi o presente que dei à mim mesma e que provavelmente vai aparecer bastante por aqui!

Blusa vinho Forever 21 + Calça preta H&M + Bota cut-out Zara + Colar dourado WJ Bijus + Anéis H&M + Bolsa Brechó
E esse último look na verdade eu não é meu :( haha. Eu montei para um concurso que to participando onde o desafio era montar um look com as cores cinza e amarelo. Como tenho pouquíssimas peças amarelas, passei na Zara pra ver se encontrava alguma coisa e acabei me encantando com esse short-saia amarelinho! To quase voltando lá pra comprar haha. Optei por usar amarelo na peça de baixo porque acho meio difícil usar uma cor tão clara perto do meu cabelo que já tá super claro. O que acharam?

Camiseta AH HA Zara + Short-saia amarelo Zara + Jaqueta de couro Zara + Bota preta Zara

Gostaram dos looks? Quais foram os preferidos?
Beijos,

10 comentários:

  1. Amei o cabelo, aliás, você é linda de qualquer jeito!!! Ah, tô pulando de alegria aqui por você ter voltado a postar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada <3
      Ebaa, e eu super feliz por você estar aqui acompanhando a volta do blog! :D

      Excluir
  2. Que cabelo maravilhoso! <3 Os looks um mais lindo que o outro...
    Adoro seu blog e to super feliz por você ter voltado!
    Beeijinhos...

    16fases.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada!
      Volta aqui sempre que vão ter vários posts novos, tá?
      Beijos <3

      Excluir
  3. lindaaaa, yah vc bem que podia fazer um video do seu quarto né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fizzz! Tá aqui oh: https://www.youtube.com/watch?v=x7X12JCKI0Y :D

      Excluir
  4. Oi, seu cabelo ficou maravilhoso, lindo demais <3
    Adorei todos os looks, principalmente o segundo e o quinto. Lindos mesmo!
    Beijos :**

    http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-*
      O quinto foi o meu preferido também heuhae.
      Beijosss

      Excluir
  5. E esse cabelo divo?
    Rosa é a próxima cor que eu vou usar no meu cabelo.

    ResponderExcluir