She's got style: Elle Fanning

segunda-feira, 27 de junho de 2011


Bom, que a Dakota é um ícone pra adolescentes do mundo todo não é novidade, mas a Elle vem ganhando um papel enorme entre as queridinhas das fashionistas. E pra mim que sempre achei a Dakota linda, mas meio sem sal, acho a Elle perfeita, porque ela contorna isso, ela tem um rosto super delicado e meiguinho, mas ao contrário da irmã, usa roupas mais ousadas, o que chama mais atenção pra ela e ao mesmo tempo super combina com a idade.
Apesar de ter apenas 13 anos a Elle já disse várias vezes que se interessa muito por moda, que ama ver os desfiles online e o momento preferido do dia dela é quando abre o guarda-roupa para escolher um look. 


O ícone fashion dela é a Alexa Chung e a gente pode perceber isso nos looks que tem a mesma pegada vintage, geek e romântica que os da Alexa. E já deu pra perceber que ela adora uma cintura marcada, cores mais neutras ou claras e às vezes uma estampinha divertida como as da Miu Miu, tudo fofo e sem exagero, mas ousado. 


E pra terminar um photoshoot muito fofo que achei dela:


Espero que tenham gostado e deixem sugestões de quem mais vocês querem ver aqui!
Beijos, FashionClues :)

6 comentários:

  1. a elle é uma foofa, adoro esse photoshoot dela, bom, eu adoro photoshoot *-*

    ResponderExcluir
  2. owmmm! ela é um amor mesmo! adorei a ultima foto, muito fofa hahaha
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. AHHHA;Esse photoshoot é muito legal mesmo vou ate tentar fazer um paara postar no meu blog, acho que é uma boa ideia! Falando nele, quero dizer, primeiramente dar os parabens pelo seu blog amei ♥ e segundo, o meu blog é novo mas já estou correndo atras de uma equipe, e seu jeito de escrever, detalhar as coisas me encantou, por isso te convido para fazer parte da equipe do Cigarret'he, bem não sera necessario voce postar diariamente mais uma ou duas vezes na semana já é suficiente! Para entrar em contato me mande um e-mail: maaria_eduarda@hotmail.com.br ou deixe um comment lá no cigarrethe.blogspot.com que retornarei. O seu contato é essencial para mim, estarei aguardando respostas. Beijos e sucesso<33

    ResponderExcluir
  4. adorei sua escolha, ela é ótima!
    só não curti muito agora que ela ta com o cabelo beeem curtinho né..
    acho que o proximo vc poderia fazer sobre a irmã dela, fazer uma comparação e tal...

    meu blog tá de casa nova e gostaria de te convidar pra passar lá e conhecer :)

    beijo,
    gabi machado

    http://efusivamentedeselegante.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho a Elle uma fofa, mais até do que a Dakota. As roupas dela são lindas, apesar de serem muito românticas (não é o meu estilo favorito).

    ResponderExcluir
  6. Super fofa né! ^^ amei seu blog, te sigo, e se der pra passar no meu e se gostar seguir eu ficaria muito feliz ^^

    http://overdosevip.blogspot.com

    beijinhos, te espero lá

    ResponderExcluir