Look do Dia: Come around sundown

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Primeiro de tudo eu queria compartilhar com vocês uma notícia que me deixou super feliz, o Fashion Clues saiu no site da revista Todateen como um dos blogs mais legais das leitoras da revista. Eu to super feliz e queria muito agradecer a todas vocês, que tornam esse meu sonho cada dia mais real! Quem quiser dar uma olhada na matéria e nos outros blogs super legais que eles indicaram, só clicar aqui.

E agora vamos para o post! Esse é mais um dos looks que eu fotografei quando saí com minha amiga Jéssica, e eu simplesmente amei as fotos. Foi super sem querer, um cara que era fotografo até parou e falou que as fotos não iam dar certo contra o sol, mas no fim acabaram ficando com esse efeito bokeh que eu adoro.


Acabei não usando esse look durante a semana, porque deu uma esfriada aqui e não tive oportunidade, mas com certeza usaria para alguma festinha mais simples ou um barzinho com os amigos. Inclusive ainda quero usá-lo assim que o clima me permitir haha. O colete de spikes é aquele que comprei na Forever 21, lembram? Eu usei ele só duas vezes ainda. É muito mais difícil de combinar do que eu imaginava, mas sempre que monto um look com ele eu gosto bastante haha.

Regata Zara | Shorts Zara | Coletes de spikes Forever21 | Bota Billy Boots | Bolsa Zara | Lenço Emme | Óculos FC Store | Pulseira FC Store

Fotos: Jéssica Luiza

Gostaram do look?
Beijos,

8 comentários:

  1. parabéns yaah!
    as fotos ficaram bem legais sim :3
    e amei teu colete, lindão!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei seu colete! Quero ele pra mim... hahaha
    Beijos.

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas, Yaah!
    Lindo esse look, tô louca por um short nessa cor. Quando ví esse colete não gostei muito, mas vendo as combinações que você fez fiquei apaixonada, muito lindo! rs Foi do mesmo jeito com a bota preta, não gostei muito quando ví, foi só ver o seu look que comprei não só a bota, mas também a raglan de tigre! haha
    E parabéns pelo blog, você merece ♥

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look. Você é uma fofa e o blog é lindo.
    Beijos.
    http://blogborntofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ual que look estiloso. Amei demais! Salvei a última foto pra postar na minha page. Te acho muito linda e estilosa, um dia poderia ter um post sobre como ter um estilo tipo o seu, no que investir, etc... Teu cabelo também é demais.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deus, que colete perfeito é esse?? Adoro seus looks, e as fotos ficaram lindas!!

    Beijos
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir