Look do dia: Chile dia 1

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Hello galera, tudo bem? Como vão as férias de vocês? Eu já voltei de viagem e foi maravilhosa, mas como disse, fiquei sem internet e não deu pra postar antes. Mas agora vou postar todos os detalhes e muitas fotos de tudo o que fiz lá no Chile. Os dias que tirei muitas fotos vou separar os looks em posts diferentes pra não ficarem imensos, ok? Espero que gostem de saber tudo da minha viagem, porque me empolgo e vou contar os mínimos detalhes hahaha.

No primeiro dia já quis logo me sentir diva e coloquei meu casaco de pele lindo fofo e quentinho que nunca tenho oportunidade de usar no Brasil. O queridinho ocupou metade da minha mala, mas foi uma ótima escolha, porque não passei frio o dia todo.
Por baixo usei uma camisa jeans, porque a manga do casaco é ¾ (alô, qual o sentido disso???) e uma camiseta estampada pra ficar mais coloridinho.
Para os pés escolhi minha botinha de combate vinho. Como já disse no vídeo, ela combina com tudo e é extremamente confortável! Então não poderia ter feito uma escolha melhor, já que adoro andar muito em viagens.
O segredo pra ficar mais quentinha foi a meia calça fio 80 por baixo da calça jeans e uma blusa de manga comprida fininha por baixo da camiseta. Além das luvinhas que colocava sempre que não tava mexendo no celular ou na câmera, se não meus dedos congelavam haha.

Casaco de pele Zara + Camisa jeans Renner + Camiseta Bowie Zara + Calça jeans Zara + Bota Zara + Bolsa Todomoda + Foxtail FC Store

Gostaram do look?
Beijos,

2 comentários:

  1. JUST maravélhosa! Ryca! Phyna! Balado!

    Congrats, Yah!
    Sempre com looks incríveis.

    saidejaqueta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o look, super lindo.
    beijos, Bri do http://eighteensoon.blogspot.com.br/ *-*

    ResponderExcluir